terça-feira, 23 de junho de 2015

Tabela de Pele

O quer fazer com seu tipo de pele

LACTOBACILOS E A FLORA VAGINAL


Você sabia que um dos fatores da secreção vaginal está no desequilíbrio de lactobacilos na flora vaginal?
O equilíbrio do ecossistema vaginal é mantido por complexas interações entre a flora vaginal dita normal, os produtos do metabolismo microbiano, o estado hormonal e a resposta imune do hospedeiro. A vagina é habitada por numerosas bactérias de espécies diferentes que vivem em harmonia e que por isso são consideradas comensais, mas que podem, em situações especiais, tornarem-se patogênicas.
O Lactobacillus sp é a espécie bacteriana predominante no meio vaginal, determinando pH ácido (3,8 a 4,5) que inibe o crescimento de várias outras bactérias que potencialmente são nocivas à mucosa vaginal.
A flora vaginal em que há predomínio de Lactobacillus sp encontra-se freqüentemente associada a quantidades apropriadas de bacterias. Por outro lado, o conteúdo vaginal em que existe ausência ou baixa concentração de Lactobacillus sp associa-se significativamente a processos patogênicos como a doença inflamatória pélvica, infecção pós-cirúrgica e as corioamnionites.
Fica implícito, portanto, que a flora microbiana que habita a vagina tem papel importante na eclosão de doenças (vaginose bacteriana, vaginose citolítica e doenças sexualmente transmissíveis), assim como na manutenção de um trato genital saudável. Além disso, o fluido vaginal tem atividade seletiva antimicrobiana contra espécies bacterianas não residentes.
O equilíbrio entre os lactobacilos e os outros microrganismos presentes determina o tipo de flora vaginal existente. De acordo com a quantidade de lactobacilos pode-se classificar a flora vaginal em três tipos:
tipo I - quando no conteúdo vaginal existem 80% ou mais de lactobacilos;
tipo II - quando existe proporção aproximada de metade de lactobacilos e metade de outras bactérias.
tipo III - quando há predomínio claro de outras bactérias e redução acentuada do número de lactobacilos (menor que 25%).
A vaginose bacteriana é síndrome em que há diminuição importante de lactobacilos e aumento dos germes anaeróbicos (Gardnerella vaginalis, entre outros).
Fatores extrínsecos podem alterar o ecossistema vaginal. O uso de certos antibióticos, principalmente os de amplo espectro, interfere na manutenção da flora residente. A literatura pertinente sobre o assunto indica que o uso indiscriminado e freqüente de duchas vaginais higiênicas poderia levar à perda do equilíbrio entre os vários microrganismos residentes na cavidade vaginal, facilitando o aparecimento e manutenção de vulvovaginites. Tal suposição seria justificada pelo fato de as duchas vaginais promoverem limpeza mecânica das bactérias próprias da flora local e ao mesmo tempo introduzir substâncias exógenas que poderiam alterar o pH vaginal e causar reações alérgicas locais.
Quando vc apresenta esse problema fale c sua ginecologista. O uso de sabonetes íntimos muitas vezes pode piorar a situação. Tem um sabonete íntimo c bisabolol ph 4,5 q é ótimo p esse problema. Na dúvida sempre converse c sua médica.

Para iluminar e afinar o rosto

Dobraduras no jeans

Calça Branca.


Sempre que ouço falar desta peça, segue o mesmo comentário: “Cuidado, que engorda!” Pois bem, esse efeito, amiga, só acontece quando a mesma não é usada de forma correta e nem combinada com as cores certas. Há regras a obedecer para que não venhamos a cometer erros, sentindo-nos mal.
A calça branca pode ser usada em todas as estações do ano. Não existem “regras” que digam que não podemos usá-las no frio, mas eu, pessoalmente, não acho interessante usá-las nas estações frias, optando pelo seu uso na Primavera e Verão. Mas respeito quem opina diferente.
Vamos, então, dar algumas dicas de como deve usar e combinar a sua calça branca:
Quando estiver à procura desse par perfeito de calça branca, sejam jeans ou não, certifique-se de encontrar um em que realmente se encaixe bem. Não compre nada muito apertado ou muito solto! Se tem tido dificuldades em encontrar uma calça branca que lhe fique bem, fique tranquila, isso é muito normal, pois é muito difícil encontrar uma que fique bem logo à primeira. Por exemplo, se é alta e magra, encontrará com mais facilidade, já para as baixinhas e mais “cheiinhas” – ou não – a dica é comprar um número maior e levar a calça para arranjar na costureira, assim terá a calça à sua medida.
Nunca use lingerie colorida, mas sempre da cor da pele. Um dos maiores e mais embaraçosos erros que pode cometer, é usar roupa interior escura, debaixo de uma peça de roupa branca.
Calça apertada, não! Isto é semelhante à primeira regra: Se usar uma calça apertada branca, está a convidar todos a olharem para si, e isso é muito desagradável.
Se tem barriguinha, fuja da calça branca com pregas ou elásticos grossos. Donas de quadris largos e coxas grossas devem esquecer o tipo “skinny” e apostar no corte reto; nunca de cós baixo. Para as baixinhas, modelo flare (mais justa em cima e vai alargando para a perna ). São as minhas preferidas! Mas têm que usar com salto alto. Pernas finas demais? Escolha uma pantalona (calça larga) e deixe de lado a skinny.
O branco “casa” perfeitamente com estampas coloridas (bichos, listras, flores), tons claros ou pastel, preto, cores vibrantes, metalizados, tudo depende da proposta do look. Use blazers, pois ficam super bem com calça branca. Se vestir tudo branco, pode parecer que está de uniforme… rsrs. Aposte em algo de cor diferente, como bolsa, lenço, cinto, sapato ou sandália. Vale lembrar que o look branco fica elegante com complementos em tons de bege e marrom.
O Branco e o preto sempre fica bacana, aposte vc tb, esse foi meu look de hj, bem básico.

Pulseiras de couro misturadas com outras, must deste inverno

Pintando o Cabelo Loiro

A chave para manter o cabelo loiro saudável é prestar atenção no retoque. Pintar o cabelo todo sempre? Negativo! Retoque apenas a raiz e para o restante do cabelo, apele para os produtos que removem o amarelado dos fios.
Eu pinto o meu cabelo sozinha, já fiz mechas no momento estou usando tinta, mas a dica sobre o retoque, quem me deu foi uma cabeleireira q tive. Retoque apenas a raiz dos fios, ou no máximo a raiz e mais 2-3 dedos além dela. Antes de iniciar o retoque, aplique silicone em todo o comprimento do fio, sem dó e sem economia. A aplicação do silicone fará algo incrível: não deixará a tinta atingir as pontas dos seus cabelos e não a deixará afinar os fios, ou seja, o seu cabelo não perderá o volume e ficará mais forte – coisa que acontece na hora do enxágue da tintura, caso você não aplique um protetor, como, por exemplo, o silicone.

Manequim 44/46

Manequim 44/46. Tenho uma festa/casamento para ir. O que vestir??
Menina, vc está c um corpão vestindo essa numeração, hj em dia está super na moda pernão, peitão e bundão. Conforme a roupa que vc veste fica show. Não pode ser nada vulgar né, mas tem muitas roupas que ficam muito bem em vc. Acredite e se valorize.

1 - O que usar??
Bom, para um casamento, sempre é bom evitar o branco e o preto, mesmo não sendo madrinha. Tantas cores lindas, nudes estão em alta, azul, diversos tons, verdes, vermelho( não existe nenhuma mulher q não fique bem nesta cor) eu adooooroooo. Bom, existe muitas cores, escolha a que vc gosta mais.
2 - Qual modelo??
Com esta numeração vc está podendo, então valorize o que tem de mais bonito em vc.
Geralmente o colo sempre é lindo, então abuse no decote.
Braços, muitas vezes os braços são mais gordinhos, então procure algum vestido que tape os braços. Ou use uma echarpe.
O comprimento do vestido sempre fica chique na altura do joelho, se vc for mais mocinha arrisque mais curtinho, mas nada que mostre o útero né. hehehehehe.
3- Outra opção que da para usar e fica lindo, são os macacões, com adereços certos, fica lindo e chique.
4 - Uma opção certeira é o terno ( q aliás está se usando demais) c um decote bonito, ou uma bijou bacana, fica show.

Margarina x manteiga



Olha muito interessante VOCÊ SABIA QUE
A margarina foi originalmente fabricada para engordar perus?
Porém, quando os perus começaram a morrer por causa dela, as pessoas que tinham investido na sua pesquisa começaram a procurar uma utilização alternativa que lhes permitisse, no mínimo, recuperar o investimento.
Foi nessa altura que alguém se lembrou de juntar um corante amarelo àquela que era, até aí, uma substância branca, tornando-a mais apetecível para o consumo humano e apresentá-la no mercado como um substituto da manteiga.
Será que você sabe qual é realmente a diferença entre a margarina e a manteiga?
Vejamos:
- Ambas têm a mesma quantidade de calorias.
- A manteiga tem um pouco mais de gorduras saturadas (8 gramas contra 5 gramas da margarina).
- De acordo com um estudo da Harvard Medical, comer margarina pode aumentar em 53% as doenças cardíacas em mulheres, relativamente
àquelas que comem a mesma quantidade de manteiga.
A manteiga:
- Aumenta a absorção de nutrientes presentes em outros alimentos.
- Traz mais benefícios nutricionais do que a margarina (e os que a margarina tem foram adicionados artificialmente!).
- É mais saborosa que a margarina e pode melhorar o sabor de outros alimentos.
- Existe há séculos e a margarina há menos de 100 anos.
A margarina:
- Triplica risco de doença cardíaca coronária...
- Aumenta o colesterol total e o LDL (este é o colesterol ruim) e diminui o colesterol HDL (o colesterol bom).
- Aumenta o risco de câncer em 500%.
- Reduz a qualidade do leite materno.
- Diminui a resposta imunológica.
- Diminui a resposta à insulina.
E, finalmente, a parte mais interessante e perturbadora:
A margarina está a apenas uma molécula de ser... plástico. E possui 27 ingredientes que existem na.....tinta de pintar.
Se não está convencido faça a seguinte experiência:
Abra uma embalagem de margarina e deixe-a aberta num local à sombra durante alguns dias. Você poderá constatar algumas coisas muito interessantes:
1.º Não há moscas! (isso deve querer dizer alguma coisa!!!)
2.º A margarina não mostra sinais de apodrecimento, decomposição ou alteração no cheiro.
3.º Não tem bolor. Nada se desenvolve ou cresce nela.
Ou seja, nem as moscas nem os menores microrganismos se interessam por aquilo. Não há ali nada de bom.
Porquê? Bom, porque a margarina é quase plástico.
Exclua este produto de sua vida. A sua saúde agradece.
Por favor, repasse esta informação para os seus contatos. A maioria das pessoas consome este produto inocentemente.

Faxina nas Bijou

Olhem q ideia boa.
Faxina nas bijou.
Um grupo de amigas, uma faz uma faxina nas bijou q não quer mais, passa a sacola p outra, essa outra vê o q pode aproveitar, pega e faz uma limpa nas suas e assim por diante. O q ficar na sacola depois do giro completo entre amigas, vai p doação. Legal né!!!

Cachecóis e lenços

Depende a região q vc mora. Por aqui o friozinho chegou, hora de abusar dos lenços e cachecóis, dão um up em qualquer visual.

Comprimento de saias e vestidos

Comprimento de saias, vestidos q eu acho sempre certeiro é esse. Sempre fica legal em qualquer idade. Meninas mais baixinhas podem subir um pouco, uns 4 ou 5 dedos acima do joelho.

Elegância

Meninas, se vcs querem ser elegantes sempre, evitem se vestir assim. Principalmente se vc tem mais de 40 anos, q é o caso da moça aí da foto. Roupas assim não são nada elegantes, mostram demais, sugerem demais, tudo demais....
E olha q tem uma porção de meninas com mais de 40 que andam assim em shopping, ruas, p fazer compras. Mesmo tendo o CORPO, evite. Roupas curtas demais, barriga mostrando, cabelão longo demais e demasiadamente preto, maquiagem super pesada não dá né!
Com mais de 40 o menos é mais. Pense....

Aussie chega ao BRASIL


A Aussie, marca queridinha das aficcionadas por produtos de cabelo, finalmente chega ao Brasil. E se você já viu muito os produtos da marca por aí a gente explica: exatamente por ser supercultuada, dava pra encontrar os frascos num esquema meio muamba, mas agora eles chegam oficialmente – com selo de originalidade na embalagem, pra evitar falsificações – via fabricante, a P&G, que sacou o potencial exatamente por conta dessa procura enorme que rolava.
Por enquanto são só 3 produtos da linha Moist, mas já veio o grande hit: o tratamento 3 Minute Miracle Moist pra cabelos secos, que como o nome diz promete milagres em hidratação e controle de frizz.
Os produtos já estão à venda em farmácias, supermercados e lojas especializadas.

Look para Viajar de Avião

Vai viajar de avião, sabe qual look usar???
Vamos algumas diquinhas:
1- Sempre roupas confortáveis,.
2 - Leve sempre algum casaquinho, um cachecol tb, dá um up no visu e serve p aquecer, q dentro do avião é sempre frio.
3 - Se for viajar a trabalho e precisa usar salto, use algo confortável q não aperte muito os seus pés.
4 - Cores neutras sempre funcionam.
5 - Camisa muito clara ou casaco muito claro evite, vai q vc derruba alguma coisa, aí já viu né, ainda mais se viaja na classe econômica, td muito apertadinhooo, hehehehehe.
5 - Evite ( pelamordedeus) shortinho, blusinha curtinha, bota over,salto 15, e por aí vai ( tipo piriguete).
6 - Sem muitos adereços, correntes, muitas pulseiras, cintos, principalmente se for uma viagem internacional, senão dá uma trabalheira p passar no RX.
7 - Calça muito apertada tb não fica bom.
Enfim meninas, algumas diquinhas para viajar confortável e não fazer feio heheheh.

Bepantol nos cabelos

Um segredinho, passo bepantol nos cabelos quase toda ( quando lembro heheheh) a noite, c os cabelos secos. Coloco um pouquinho do líquido nas mãos, espalho e passo nos cabelos. Hidrataaa muuuitooo.

Fechando a Pulseira

Ameiii !! Nunca consigo fechar minhas pulseiras !!

Garrafas e balão na Decoração

Q tal meninas???

Sutiã Para o Colo

Com o passar dos anos nosso colo vai ficando envelhecido e notamos que aparecem "pregas" ou vincos ou ainda rugas nessa parte q é sem gordura e onde mais aparecem as marcas do tempo. Uma dica de especialistas "dermatologistas" é que a melhor posição para dormir é de barriga p cima, assim não faz vincos. No momento q nos posicionamos de lado as marcas aparecem e com o passar dos anos não vão mais embora.
O que fazer???
Dormir de barriga para cima.
Hidratar muito bem.
E a novidade é esse soutien para dormir chamado cololiso.

Meninas Plus.


Vestidos para festa ou eventos : Dicas para escolher adequadamente!
Os modelos de vestidos para quem tem curvas,os atualmente chamados de “Plus Size”, devem ser simplificados, ou seja, sem excesso de detalhes, babados, bordados ou plissados, que geram maior volume ao corpo. Pode haver algumas ornamentações, porém sem exagero.
Os modelos dos vestidos não devem ser super justos, mas também não muito soltos. Deve haver um equilíbrio na modelagem em relação ao corpo. Marcar levemente a cintura com penses ou uma faixa não apertada é uma boa aposta para as garotas neste caso.
O colo pode estar à mostra com decotes em V, ou quadrados para aquelas que tiverem bastante busto. O comprimento do vestido social pode variar desde a altura do joelho, abaixo dele ou mais comprido.
Os tecidos devem ser mais grossos, de preferência os nobres. Evite tecidos muito finos e leves, uma vez que estes marcam as formas do corpo.
Lembre-se que as estampas, principalmente grandes, devem ser evitadas. Vestidos de uma só cor ou plissados na vertical alongam a silhueta. Cores escuras, principalmente as sóbrias, têm o poder de dar a impressão de menor peso.
Para disfarçar braços gordinhos, o tomara-que-caia e alças fininhas devem ser evitados. Aposte em alças mais largas, em manguinhas ou até mesmo use um bolero ou echarpe por cima do vestido social (podem ser bordados se o vestido for liso).
A proposta é alongar a silhueta. Sempre aposte nas linhas e detalhes verticais. Saiba harmonizar o visual, gerando maior volume nas partes do corpo que necessitam disso e evitando volume nas partes maiores.
Outra dica importante: As lingeries também colaboram para disfarçar os “defeitinhos” do corpo. Sutiã deve conter bojos reforçados para os seios grandes e os bodys ou calcinhas mais altas ajudam a disfarçar barriga saliente!
Evite também sapatos totalmente fechados, as sandálias são mais indicadas para as mais gordinhas. Além disso, lembre-se sempre de manter a postura ereta e cabeça erguida, muito importante na aparência de toda jovem mulher!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Manequim 44/46. Tenho uma festa/casamento para ir. O que vestir??


Menina, vc está c um corpão vestindo essa numeração, hj em dia está super na moda pernão, peitão e bundão. Conforme a roupa que vc veste fica show. Não pode ser nada vulgar né, mas tem muitas roupas que ficam muito bem em vc. Acredite e se valorize.
1 - O que usar??
Bom, para um casamento, sempre é bom evitar o branco e o preto, mesmo não sendo madrinha. Tantas cores lindas, nudes estão em alta, azul, diversos tons, verdes, vermelho( não existe nenhuma mulher q não fique bem nesta cor) eu adooooroooo. Bom, existe muitas cores, escolha a que vc gosta mais.
2 - Qual modelo??
Com esta numeração vc está podendo, então valorize o que tem de mais bonito em vc.
Geralmente o colo sempre é lindo, então abuse no decote.
Braços, muitas vezes os braços são mais gordinhos, então procure algum vestido que tape os braços. Ou use uma echarpe.
O comprimento do vestido sempre fica chique na altura do joelho, se vc for mais mocinha arrisque mais curtinho, mas nada que mostre o útero né. hehehehehe.
3- Outra opção que da para usar e fica lindo, são os macacões, com adereços certos, fica lindo e chique.
4 - Uma opção certeira é o terno ( q aliás está se usando demais) c um decote bonito, ou uma bijou bacana, fica show.

 

Meninas Plus.


Vestidos para festa ou eventos : Dicas para escolher adequadamente!
Os modelos de vestidos para quem tem curvas,os atualmente chamados de “Plus Size”, devem ser simplificados, ou seja, sem excesso de detalhes, babados, bordados ou plissados, que geram maior volume ao corpo. Pode haver algumas ornamentações, porém sem exagero.
Os modelos dos vestidos não devem ser super justos, mas também não muito soltos. Deve haver um equilíbrio na modelagem em relação ao corpo. Marcar levemente a cintura com penses ou uma faixa não apertada é uma boa aposta para as garotas neste caso.
O colo pode estar à mostra com decotes em V, ou quadrados para aquelas que tiverem bastante busto. O comprimento do vestido social pode variar desde a altura do joelho, abaixo dele ou mais comprido.
Os tecidos devem ser mais grossos, de preferência os nobres. Evite tecidos muito finos e leves, uma vez que estes marcam as formas do corpo.
Lembre-se que as estampas, principalmente grandes, devem ser evitadas. Vestidos de uma só cor ou plissados na vertical alongam a silhueta. Cores escuras, principalmente as sóbrias, têm o poder de dar a impressão de menor peso.
Para disfarçar braços gordinhos, o tomara-que-caia e alças fininhas devem ser evitados. Aposte em alças mais largas, em manguinhas ou até mesmo use um bolero ou echarpe por cima do vestido social (podem ser bordados se o vestido for liso).
A proposta é alongar a silhueta. Sempre aposte nas linhas e detalhes verticais. Saiba harmonizar o visual, gerando maior volume nas partes do corpo que necessitam disso e evitando volume nas partes maiores.
Outra dica importante: As lingeries também colaboram para disfarçar os “defeitinhos” do corpo. Sutiã deve conter bojos reforçados para os seios grandes e os bodys ou calcinhas mais altas ajudam a disfarçar barriga saliente!
Evite também sapatos totalmente fechados, as sandálias são mais indicadas para as mais gordinhas. Além disso, lembre-se sempre de manter a postura ereta e cabeça erguida, muito importante na aparência de toda jovem mulher!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Com pouco dinheiro e estilosa

Vocês sabiam que dá para ter estilo com pouco dinheiro??


Tem umas diquinhas bacanas.

Customize e reutilize

Sabe aquela calça jeans que já não cai também ou que tem um corte muito fora de moda? Você pode transformá-la em um shorts estiloso: corte o tecido e invista em lavagens e rasgos para deixar a peça original. O mesmo vale para camisetas que já estão mais usadas: um novo recorte e aplicação de detalhes, rebites e spikes, podem deixar a peça estilosa.

Vá a lojas de departamento

As lojas de departamento têm uma grande diversidade de modelos de roupas com preços super baixos – já que a renovação das coleções costuma ser mais rápida. Aproveite esses estabelecimentos para comprar peças mais básicas, como camisetas e regatas lisas, peças jeans, entre outras.


Brechós e outlets

Não é raro encontrar peças de marcas conceituadas a preços baixos em brechós, basta ter paciência para procurar. Além disso, muitas dessas grifes também têm outlets, em que você pode encontrar produtos de ponta de estoque. Vale para adquirir aquelas peças que você vai usar muito, como jaquetas, bolsas e outros itens de couro.

Invista em acessórios

Você provavelmente já percebeu que um bom acessório transforma uma roupa. E o melhor: é possível comprá-los a preços super baixos. Invista em brincos, colares, pulseiras, tiaras, anéis, entre outros, que vão deixar até  a blusinha branca básica mais glamorosa.

Arrisque

Sabe aquela peça que você gostaria de usar, mas não tem coragem? Se encontrá-la por um bom preço, vale se arriscar. Se não der certo, você perdeu pouco dinheiro e pode passar o item para frente. Se a roupa ficar legal, você renova seu estilo e fica mais aberta a novas possibilidades.

Compras na internet

Costumam ter sites bacanas com roupas e preços bem acessíveis.

Botas para mulheres baixinhas

As mulheres com estatura baixa devem tomar cuidado com botas de cano médio e cores claras porque elas cortam a silhueta. Independente do modelo, as botas costumam compor looks informais, por isso não devem ser usadas em ocasiões formais.

Botas para plus

Para as mais gordinhas ou com pernas grossas, a dica é usar meia-calça da mesma cor da bota para criar um bloco monocromático, que ajuda a alongar a silhueta. Ou uma legging tb da mesma cor, fica bem legal.

Bota de Montaria


Esse tipo de bota fica legal para todas, pernas finas e pernas mais grossas.
Na dívida e qual bota comprar?? Compre uma bota de montaria.
Montaria: como dito anteriormente, elas são clássicas e amigas de todas as horas! As botas de montaria são de cano longo e com salto baixo, ou sem salto também. Então, são perfeitas pra correria de um dia de trabalho ser cheia de estilo. E o melhor de tudo é que elas são pra todos os tipos de corpo. Como elas são geralmente de cano reto e longo, podem ser usadas por mulheres de pernas finas e de pernas grossas. Para acertar na escolha, opte por modelos que não apertem demais a panturrilha quando fechadas ou que não deixem um espaço muito grande nelas (para o caso de mulheres com pernas finas). Elas podem ser usadas por cima da calça, então o melhor é usá-las com calças skinny ou leggings. Com meias-finas também ficam incríveis! Aposte em uma bota de montaria, você não vai se arrepender!

Over-Knee.

 Somente para mulheres altas.
Esse modelo de botas são aquelas super sensuais, em que o cano vai além dos joelhos. São as famosas botas usadas por Julia Roberts em “Uma linda mulher”, e que mexem com o imaginário de homens e mulheres ao redor do mundo. Mas esse tipo de bota não é para todas de nós, ele é indicado para mulheres com as pernas longas e finas, porque ele achata a silhueta, então, baixinhas ficam ainda mais baixinhas com elas.

Ankle-Boots.


Você já deve ter visto muitos delas, mas não sabia o nome. As ankle boots são as botas que vão até o tornozelo, e são quase um sapato fechado, na verdade. Elas são modernas e versáteis, e todo mundo pode usar! Só cuidado quem tem o tornozelo mais grosso, escolha uma ankle-boot que seja mais larga nessa parte, pra não apertar e criar um efeito estranho! Elas ficam incríveis com todos os tipos de roupa, calças, saias, vestidos, shorts. Se você tem as pernas curtas, use com meias-finas ou calças da cor da bota, que isso alonga a silhueta!

Ugg Boots.


Essa é uma bota que faz bastante sucesso lá fora, e aqui mesmo não fazendo taaanto frio como lá está se usando bastante. Principalmente entre as jovens.
As ugg boots são botas de camurça, revestidas com pele de carneiro ou uma pelúcia que imita a pele por dentro.

Bota country.


Mais um clássico pra lista. A bota country já é bastante conhecida, e nas últimas temporadas não tem ficado restrita apenas aos adeptos do estilo de cowboy. As botas country podem ser usadas em looks mais casuais e simples, pra dar um toque de estilo. Para as mais ousadas, há modelos com aplicações, brilhos e franjas.

Galochas.



Outro modelo para as meninas ousadas e com estilo. As galochas tem ganhado as ruas brasileiras, mas em países como a Inglaterra, elas são “amigas” das mulheres no dias de chuva, que quase duram o ano todo. As galochas de borracha ganham mais alegria e estilo com suas estampas variadas.

Coturnos.


O coturno, que antes era parte do uniforme militar e hoje são parte do uniforme de mulheres de atitude. Sejam as clássicas pretas ou as estampadas, são usadas pra dar ainda mais personalidade aos mais variados looks. Aposte!

Bota Lita.

Bota
Bota Lita.
Esse modelo é o preferido das fashionistas, pois é cheio de estilo. A bota Lita é um tipo de ankle boot, com salto quadrado e meia pata altíssimos, e que ainda possui cadarço. Os modelos são cheios de estilos, alguns estampados, outros com aplicações de spikes e rebites. Perfeitos pra quem quer chamar a atenção e estar cheia de estilo por onde passar!